terça-feira, 12 de junho de 2012

Recupere sua senha do Hotmail

                                            windows live hotmail.png
Olá, Meu nome é Renne Augusto, Bom... hoje eu vou sair só um pouco do foco neste POST, pois vejo que é um assunto de "necessidade publica" RSrs, que assombra ou assombrou muitas pessoas que conheço, algumas até mesmo foram vitimas de falsos "Recuperadores de senhas" que existem pela internet, que lhe prometem recuperar sua senha e no final rouba a sua senha atual. Muitas pessoas, (MUITAS MESMO) me pergunta. "Renne, como eu faço para recuperar minha senha?" Pois bem, agora eu digo que isso pode ser possível!
A Microsoft visando o conforto e comodidade de seus clientes criou um "Recovery Password" um agente de recuperação de senhas.
Como isso funciona?
Bom, primeiramente você acessa um site seguro da própria Microsoft onde devera colocar os seguintes dados

-> E-mail que gostaria de fazer a recuperação de senha  ExRenneaugusto@hotmail.com
-> E-mail que gostaria de enviar sua senha antiga Ex: Renneaugusto_novo@hotmail.com

logo depois, a Microsoft inicia uma serie perguntas pessoas referentes ao seu e-mail e sua vida pessoal, faz perguntas sobre seu comportamento no e-mail e ate pergunta se você se lembra de alguma linha escrita que tenha mando ou recebido no e-mail. Outra coisa que e pedida pela Microsoft, é que você forneça algumas senhas que usou para acessar esta conta.
depois de preencher todos os dados, a Microsoft realiza uma pesquisa no seu banco de dados, e se achar seguro, ela envia um e-mail com sua antiga senha para o e-mail novo que colocou como seguro, que no nosso exemplo seria o renneaugusto_novo@hotmail.com

para acessar este recurso e recuperar sua senha , acesse o link :https://account.live.com/acsr

Boa sorte

2 comentários:

  1. Não estou recordado dos últimos e-mail's que recebi, nem tão poucos os enviados. E assim não posso recuperar a minha conta? Lamento! Conta é de carácter profissional e económico, perdendo-a definitivamente, não sei como obter cominicação com os meus parceiros.Peço mais ajuda! Augusto Luís da Silva - augustoluisdasilva@hotmail.com
    +244 925133002

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Augusto Luís da Silva.
      As únicas formas conhecidas sem precisar entrar judicialmente contra a empresa, são as seguintes:

      1º Possuir um segundo e-mail cadastrado na conta que foi perdida (Desta maneira a empresa poderia lhe enviar a senha no outro e-mail cadastrado)

      2º Possuir ou lembrar da "Resposta Secreta" (Cadastrada no momento do registro da conta)

      3º Entrar em https://account.live.com/acsr e responder as perguntas corretamente.

      Infelizmente se nenhuma dessas alternativas funcionar, Não sera possível restaurar sua senha. Se houver a necessidade realmente de restaurar esta senha, entre em contato com a empresa ou procure ajuda judicial.

      Espero ter ajudado.

      Lembre-se existem alguns artigos na internet que dizem ser possível restaurar sua senha a partir de um serviço especifico do Hotmail, onde voce manda um e-mail e ele lhe responderia com a senha. Isso se trata apenas de um golpe.

      Excluir